23º ENACOR – 46ª RAPv – Brasília/DF

Com os cumprimentos das Diretorias da ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas e Rodagem e da ABPv – Associação Brasileira de Pavimentação, anunciamos, com grande satisfação, a realização de mais um dos grandes eventos conjugados, envolvendo infraestrutura dos modais de transporte, logística, tecnologia e trânsito, do país, com o 23º ENACOR – Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, e a 46ª RAPv – Reunião Anual de Pavimentação, a ser realizado totalmente virtual da capital federal, no período de 5 a 8 de outubro de 2021.

Desta maneira, a ABDER, e a ABPv, cumprem a obrigação prevista em seus Estatutos empenhando-se na divulgação e no aprimoramento das técnicas de infraestrutura dos modais de transporte, logística, tecnologia e trânsito, para a realização do Evento.

Estes tradicionais eventos ocorrerão cercados de proveitosos intercâmbios técnicos, capacitação técnica, reciclagem de conhecimento e proveitosos intercâmbios através de 6 mini-cursos, 14 palestras, 18 apresentações de trabalhos técnicos. Desta forma, durante quatro dias reuniremos os principais profissionais, presidentes, diretores e importantes executivos das instituições governamentais nacionais e Empresas do Setor, na Discussão de Estratégias, Ações e Perspectivas na infraestrutura dos modais de transporte, logística, tecnologia e trânsito, com soluções inovadoras a serem incorporadas à infraestrutura de Transportes para um mercado que cresce progressivamente no País.

O fato de participar num dos maiores Eventos do Setor, com estimativa de aproximadamente 2.500 participantes de todo o Brasil e do Exterior, além da participação de estudantes de Universidades e parceiros de negócios, certamente cria um ambiente favorável a debates sobre inovações técnicas e beneficia os contatos comerciais.

Objetivo do Evento

Propiciar capacitação técnica, reciclagem de conhecimento e proveitosos intercâmbios, por intermédio de 6 (seis) minicursos, 14 (catorze) palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do Setor, e 18 (dezoito) dos melhores trabalhos técnicos científicos, conforme temário, a serem apresentados virtualmente.

Comissão Organizadora

Presidentes da C.O.

Presidente da ABDER – Engº Riumar dos Santos

Diretora-Presidente da ABPv – Engª. Luciana Nogueira Dantas

Coordenadores da C.O.

ABDER – Engº Rui Corrêa Vieira

ABDER – Engº Maurício Marques

ABPv – Engº Cassio Alberto Teoro do Carmo

Coordenadores Setoriais da C.O.

ABDER – Paulo Roberto Almeida Araújo

ABPv – Arqtª. Georgina Libório Azevedo Braga

ABPv – Eng. João Vicente Falabella Fabrício

Tecnologia da Informação:

ABPv – Adv. Jean Pierre Machado Santiago

ABDER – Eng. Mauricio Marques

Secretárias da ABDER:

Elaine Cristina Araújo

Gilmara Kelly Marinho Serra

Secretária da ABPv:

Elizabeth Pascoal

Coordenador Técnico:

ABPv – Prof. Antônio Carlos Rodrigues Guimarães (Coordenador Geral)

 

Palestras disponíveis!

A Abder e a ABPv tem a satisfação de informar que estará disponibilizando periodicamente as palestras proferidas durante o 23. Enacor/46.RAPv, nos respectivos canais do YouTube das Associações Abder e ABPv.
Outras informações podem ser acessadas através do site do evento: rapvenacor.com.br
Contatos para mais informações
E-mail: [email protected]

Para assistir clique em um canal

  abder.org.br/live
  abpv.org.br/live

       

 

Patrocinadores

                             

 

Apoio

                                             

 

Realização e Organização

           

 

BAIXAR ARQUIVO ANAIS (PDF)